Formas de Pagamentos Aceitos

Quais são as formas de Pagamentos aceitas ?


Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

1. Boleto Bancário, normalmente nesta modalidade o cliente recebe um desconto no ato do pagamento.

2. Cartões de débito, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e HSBC

3. Cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club, Hipercard, Aura e Elo.

Estes podem ser parcelados em até 3x sem juros.

Todos os meios de pagamento são processados pelo PagSeguro o que traz ao cliente maior segurança pois nossa empresa é auditada.


É possível alterar a forma de pagamento ?


Após a finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.


Qual o vencimento do boleto bancário ?


O boleto da Allegra Home Decor tem vencimento em 3 (três) dias após a realização da compra. Se a data cair no fim de semana ou em um feriado, não se preocupe: o prazo é automaticamente estendido até o próximo dia útil. Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, pode imprimi-lo na seção “Minha Conta” em nossa loja.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Caso ele tenha sido feito há mais de cinco dias úteis e você não tenha recebido a confirmação de envio de sua compra, encaminhe a cópia do comprovante para contato@allegrahomedecor.com.br

Lembre-se: os itens comprados só são reservados até 2 dias após o vencimento do boleto. Caso tenha feito o pagamento após a data, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número (11) 3590-0405.


Não recebi o boleto para pagamento


Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta”. Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “Ver Pedido” e depois selecione “Segunda via do Boleto”.

Paguei o boleto e ainda não recebi minha confirmação de envio de mercadoria

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco para Allegra Home Decor depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para contato@allegrahomedecor.com.br ou entre em contato pelo telefone: (11) 3590-0405


Venceu o meu boleto e não paguei


Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.


Meu pagamento não foi aprovado


Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

Neste caso, entre contato com nossa central de atendimento (11) 3590-0405