Cancelamentos e Devoluções

Quero cancelar um pedido como devo proceder ?


A Allegra Home Decor restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de um vale-compras no valor da mercadoria para ser usado em nosso site.

Para os estornos em Cartão de Crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.


Me arrependi, quero devolver um produto, como devo proceder ?


Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11) 3590-0405 ou pelo e-mail: contato@allegrahomedecor.com.br

Em até 2 (dois) dias úteis enviaremos uma resposta por e-mail.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.


Como efetuo troca ?


Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11) 3590-0405 ou pelo e-mail: contato@allegrahomedecor.com.br

Em até 2 (dois) dias úteis enviaremos uma resposta por e-mail.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.


Quero cancelar minha compra


Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 3590-0405.

Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada e o produto enviado, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após 2 dias do prazo de vencimento do Boleto.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

Você deverá encaminhar o produto para o endereço contido na nota fiscal que acompanhou o produto.

O frete de devolução deverá ser arcado pelo comprador.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone: (11) 3590-0405 ou pelo e-mail: contato@allegrahomedecor.com.br


Restituição:


Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição dos valores pagos.

No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis após a finalização de nossa conferência nos produtos devolvidos. O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.